CBR Pet's

Acessem o melhor fórum do Brasil sobre Pet's

Eu estou sempre lá.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Horta em Garrafas Pet

Bom pessoal acabei descobrindo uma coisa legal de fazer. Não sei se chega a ser uma solução ambiental porque essas garrafas duram uns 400 anos e eu acho que duro só mais uns trinta heheeheh então as garrafas tem muito tempo para voltarem para o lixo ou rios ainda kkkkkkk




Pensei em plantar umas verduras para dar aos pássaros e o negócio foi aumentando.Hoje não compro mais verduras nem para o meu consumo. Acabei plantando morango também e deram uns frutos bem docinhos, pena que não pude provar pois a patroa ataca antes de mim. Segue as fotos:



Garrafas com verduras, temperos e 38 pés de morangos:






Flor do morangueiro:






Morangos verdes:






Morango maduro:






Germinação de rúculas. Já Já vão para as garrafas também:






Onze horas em garrafas de 600 ml






É isso!



Rodrigo.

4 comentários:

  1. Boa noite!

    Rodrigo parabéns pela ideia das PET com as hortaliças, ficou ótimo. Quanto a venda dos canarios vou ter para vender apartir de junho vou colocar para vender na UGCC, mas eu lhe aviso quando começar as vendas vou ter frizados e de cor, amarelos,Abraços e boa criação.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho. Como tu fizeste o suporte das garrafas?

    ResponderExcluir